29 junho, 2010

vç ten algo . . .

 . . . algo Q. me deixa confusa, algo Q. me deixa alucinada, talvez seja o seu sorriso,  talvez seja o seu olhar, mais eu ñn encontrei o motivo de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário