29 junho, 2010

vç sabe o Q. é foda ? :/


 . . . foda, é ouvir uma música e lembrar vç, é amar e ñn ser amado, é ter Q. esperar sabendo Q. ñn virá, FODA é chorar por vç, é estar no meio de uma multidão e sentir-se só, pQ. vç ñn esta lá, FODA é ter o máximo de esperança, quando ñn há o minimo de possibilidade (U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário