. . . ñn dá mais para aguentar, qr saber esse é o dia essa é a hora, quer saber ñn ten mais jeito, vai ser agora, ñn dá mais pra aguentar, chega de esconder o Q. eu sinto por vç, eu me apaixonei de primeira, chega de fugii o amor é fato && ñn dá pra conter, contigo eu qro viver ... ((♫))
Nenhum comentário:
Postar um comentário