26 junho, 2010

eu dei un duro danado . . .

. . . pra ti ter ao meu lado, pra ti ter comigo pro resto da vida, eu batalhei adoidado pra viver ao teu lado, e vç tbn se virou do aveso, se livrou do passado, pra viver ao meu lado, pra viver comigo pagou qualquer preço, Q. te fosse comprado, pra viver ao meu lado, Qnd eu considero, tenho oQ. quero, o amor nos pedi pra recomeçar do zero ( . . . ) Qm amou sabe oQ. é recomeçar do zero (())

Nenhum comentário:

Postar um comentário