07 julho, 2011

Mas agora eu vou pra casa e sinto falta do seu rosto sorrindo para mim, eu fecho os olhos para ver. E eu sei, você é uma parte de mim, e embora você tenha ido você continua sendo como o mundo para mim ; 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário