Como explicar meu sentimento por você ? Não há forma jeito ou gesto, vai além de tudo isso. Não tem o porque e não sei como , mas aconteceu , me apaixonei. Você entrou na minha vida e me fez ver que eu preciso de você. E não importa onde estiver , como e com quem estiver , você pertence a mim e eu pertenço a você. Sinceramente, ficar sem te ver é saudade demais.Saiba que eu sempre estarei aqui, para enxugar suas lagrimas , pra te proteger do mundo, pra ficar com você quando o mundo inteiro te virar as costas.Quero que você saiba, que quando eu me imagino feliz, é com você. Ammr, obrigada por tudo, por cada sorriso, por cada abraço, por cada risada , por me ouvir. Obrigada por cada momento que passamos juntos, são momentos que nunca serão esquecidos. Mas além de tudo, obrigada por existir.e por estar comigo. eu te amo ♥
ℒℴνℯ . . .
Eu ganho tanta segurança quando eu toco a sua mão ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário