08 junho, 2011

Ultimamente esta sendo muito difícil segurar minhas lagrimas.
                  yurialfonso:

Se me afastei por um tempo, não foi porque eu não queria ter ninguém por perto, foi pelo simples fato de querer que alguém se preocupe por mim e sentisse minha falta, nem seja por um único instante.                (Yuri - Tals and Etc)                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário