09 junho, 2011



Só eu sei como tem sido difícil conviver com essa sua ausência. Como me faz falta as tuas palavras, e todos os seus cuidados. Como faz falta a sua mão me guiando sempre pelo caminho certo, e agora eu me sinto tão perdida… Perdida nessa escuridão, no mesmo lugar onde você me abandonou meses atrás. Não consigo me mover, não consigo ver uma luz, e a cada passo que eu dou pra frente, são dois pra trás. O mais difícil tem sido aceitar toda essa situação, aceitar que quem eu menos esperava, me abandonou, e justamente quando eu pensei que não estava mais sozinha, que sempre você estaria ali por mim. Me enganei, e o tombo dessa queda foi muito feio. E agora toda a minha estrutura está abalada, e não tenho a mínima idéia de por onde começar para me reconstruir. Eu estava tão bem antes de você aparecer. E agora me vejo em pedaços, novamente. Sinto todos os danos que você causou ao meu psicológico, não sabendo mais em quem confiar, e com quem contar. Precisando ir em frente, mas só pensando no passado. Esquecendo do presente, e me entregando a dor. Mas ainda aparecem alguns sorrisos bobos em minha face, toda vez que lembro de alguma coisa boa. É uma pena que cada vez mais, todas essas boas lembranças vão se perdendo em meio às lágrimas, só sobrando a dor, o aperto no peito, e todo esses desespero. (Ary Leal)

TudoPaixao
 
Só eu sei como tem sido difícil conviver com essa sua ausência. Como me faz falta as tuas palavras, e todos os seus cuidados. Como faz falta a sua mão me guiando sempre pelo caminho certo, e agora eu me sinto tão perdida… Perdida nessa escuridão, no mesmo lugar onde você me abandonou meses atrás. Não consigo me mover, não consigo ver uma luz, e a cada passo que eu dou pra frente, são dois pra trás. O mais difícil tem sido aceitar toda essa situação, aceitar que quem eu menos esperava, me abandonou, e justamente quando eu pensei que não estava mais sozinha, que sempre você estaria ali por mim. Me enganei, e o tombo dessa queda foi muito feio. E agora toda a minha estrutura está abalada, e não tenho a mínima idéia de por onde começar para me reconstruir. Eu estava tão bem antes de você aparecer. E agora me vejo em pedaços, novamente. Sinto todos os danos que você causou ao meu psicológico, não sabendo mais em quem confiar, e com quem contar. Precisando ir em frente, mas só pensando no passado. Esquecendo do presente, e me entregando a dor. Mas ainda aparecem alguns sorrisos bobos em minha face, toda vez que lembro de alguma coisa boa. É uma pena que cada vez mais, todas essas boas lembranças vão se perdendo em meio às lágrimas, só sobrando a dor, o aperto no peito, e todo esses desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário