02 junho, 2011

oque faço ?
é essa a pergunta que não quer calar. será que tudo aquilo é verdade mesmo ? é mais uma vez nao sei oque fazer :(. nao sei se grito ou se fico calada, se corro ou se fico parada, se falo que te amo ou falo q te odeio, se eu me escondo ou me mostro. eu nao sei oque fazer ! pq tem q ser assim ? ninguém me avisou q AMAR era assim. queria voltar a ser criança, pq joelhos ralados doí bem menos q coração partido. Mais uma noite que nao durmo pensando em tudo , em tudo q vc me disse, em tudo q passamos e nao sei exatamente oq sinto. mais nao é odio. mais nao é aquele "amoor" nao sei oque ta acontecendo queria desaparecer queria saber oque vc realmente sente por mim. pq nao aguento ficar mais assim . DOI? claro q doi, mais nao demonstro . pq demonstraria ? ninguem se importa, nem liga .   !
 "Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim  por alguém que não merece me ver sofrendo assim.Vou mudar minha vida a partir deste momento. Você pode lutar dar fim no meu sofrimento , pois cansei de ser brinquedo em tuas mãos .Dessa vez eu não vou mudar a minha opinião .Me entreguei no teu jogo, sem pensar em nada.Foi tarde quando percebi minha atitude errada.Triste quando alguém que você ama quer te enganar, com outro alguém que por acaso um dia já, confiou tua amizade e te defendeu .Mas entrego tudo isso nas mãos de Deus , já jurei te amar por toda a minha vida, meus sonhos perderam o sentido não tenho mais nada após aquele dia.Você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei. ♪* "
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário