09 junho, 2011



Não vou enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário: Vou ficar ótima! E incomodar mais ainda.

Only truths
 
Não vou enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário: Vou ficar ótima! E incomodar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário