09 junho, 2011


Eu tento não chorar, eu juro que tento. Mas o mundo está cheio de gente idiota por aí. Cry and Live.

Only truths
 
Eu tento não chorar, eu juro que tento. Mas o mundo está cheio de gente idiota por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário