08 junho, 2011



Eu sei que se eu chorar, terei de limpar minhas lágrimas sozinha
                                 garotodarealidade:

Eu sei que se eu chorar, terei de limpar minhas lágrimas sozinho/ garotodarealidade
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário