28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
05 maio, 2011
será que sou só eu que tenho medo de perder quem eu amo, ou será que existe alguém que me ama e também tem medo de me perder?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário