02 maio, 2011

∫» leticiα
ah minha amiga diva ta ficando velinha & mesmo assim ainda ta gattinha . 
fiu fiu ♫ rs . 
aw gattinha to aque pra te desejar tudo de bom & melhor que a vida pode de oferecer . mesmo que vs não mereça . rs ' [ todebrink'svsmerece ] 
paz , saude , amor , sucesso e claro mts menininhos linddos *0* rs
e continui sempre arrazando amg , isso vs sabe fazer melhor que ngm . e obrigado por estar na minha vida , fazento total diferença *-*
eu te amo mt bb , mt mesmo . tenha um: Feliz Aniverssario 
                    
depoimento da minha lêh no dia 28.04

Nenhum comentário:

Postar um comentário