16 abril, 2011

As vezes perdemos tanto tempo na vida com brigas,com intrigas bobas,com falta de diálogo, que chegamos até mesmo a esquecer aquilo que realmente importa! Deixamos de abraçar...,de beijar...,de dar um alô...,de dizer algo para quem amamos que nem nos damos conta de que outras oportunidades podem não vir. O amanhã pode não chegar
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário