A
s vezes perdemos tanto tempo na vida com brigas,com intrigas bobas,com falta de diálogo, que chegamos até mesmo a esquecer aquilo que realmente importa! Deixamos de abraçar...,de beijar...,de dar um alô...,de dizer algo para quem amamos que nem nos damos conta de que outras oportunidades podem não vir. O amanhã pode não chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário