04 abril, 2011



Faço o estilo silencioso: choro em silêncio, sofro em silêncio e amo em silêncio
(Denis)

Faço o estilo silencioso: choro em silêncio, sofro em silêncio e amo em silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário