Abro sua janela no msn,
fico olhando para ela, esperando você me dizer algo, mas passa horas e você continua sem dizer nada. Vejo você ficar offline e todo o alvoroço e ansiedade que estava aqui dentro de mim, cessou ao perceber que essa noite foi igual a todas as outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário