08 março, 2011

Tudo tem seu lado bom e ruim. A dor por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e ser mais forte.                                                        - ( Matheus Barbosa )
Tudo tem seu lado bom e ruim. A dor por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e ser mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário