22 março, 2011

                              
Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode .
                                      
                    pray for japan
                                rezar para o Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário