
Olá
Não conheço a Ana Luiza.
Fiquei conhecendo a história dela através de uma amiga q deixou um pedido de ajuda aos amigos pelo ORKUT.
Vamos ajudar? A garotinha Ana Luiza, essa linda da foto aí em cima, está precisando de doadores de sangue no Hospital ACCamargo na Liberdade, aqui em São Paulo (muito perto do metrô). A doação é em nome de Ana Luiza Leite. Para quem trabalha, pode pegar atestado para o DIA com a doação....Posso contar com a ajuda de alguém? Eu não posso mais ser doadora por causa da minha idade, por isso estou divulgando. Essa é minha maneira de ajudar esta garotinha.
Seja solidário... doe sangue! Divulgue entre seus amigos, familiares e vizinhos.
E visita o blog q a mãe dela criou. Assim vc conhece a história dessa garotinha.
http://vidanormal.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário