meu coração tem função, de mandar sangue para o meu corpo, o meu sangue leva os nutrientes pelo meu corpo até minhas células para que eu possa sobreviver; todos sabem que essa é a principal função do coração; Mas pra mim, o principal motivo do meu coração seguir batendo, é porque você esta dentro dele <3'
Nenhum comentário:
Postar um comentário