eu t
11 março, 2011
' ‹lovε›
... Eu podia começar contando a história de como vc apareceu e mudou minha vida, ou eu podia deixar bem claro o quanto sou feliz ao teu lado.Algumas pessoas são como estrelas, vc olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Vc sempre foi a minha estrela, eu olhava para vc e já era feliz. Definitivamente hoje, eu sei que vc é a alegria dos meus dias ! a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente. O amor ? ele nao começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre", ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa com uma amizade. Eu não sei se vou morrer amanhã, mas se eu morrer, saiba de uma coisa: Vc é a única pessoa que fez meu coração bater assim !. Com você posso dizer que aprendi amar de verdade.Sou feliz graças a Deus te encontrei (..) Tive sorte descobri que é você a minha metade
...A minha vida nunca foi a melhor, a mais bonita. Mas quando vc chegou nela tudo mudou de uma forma impressionantemente maravilhosa. Vc é tudo que eu sempre sonhei, o namorado mais perfeito na minha vida. Vc cuida de mim, nos seus braços eu me sinto protegida de qualquer coisa que possa me atingir no mundo. Eu amo vc mais que tudo na minha vida, e nao quero te perder.É tão estraho o modo de como eu necessito de vc, a cada dia, a cada segundo, a cada momento, a cada minuto ...E nao tem como negar que nosso amor é verdadeiro *-*. Eu amo estar com vc, eu amo ficar com vc, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com vc eu sei me sinto forte, com vc não temo a minha sorte. estar com vc, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar. É vc, que toma conta dos meus pensamentos desde o ínicio do meu dia até o momento em que eu vou dormir; é vc que faz com que cada momento que eu viva tenhα um motivo especial; é com vc os melhores momentos da minha vida; é vc que me faz aproveitar cada segundo; é vc que tem meu coraçao por inteiro e me faz entender o verdadeiro sentido do AMOR; é vc quem me faz a cada dia mais e mais feliz, vc quem faz com que eu abra sorrisos todos os dias apenas de lembrar de bons momentos e que me fαz aguardar anciosa o momento de estar contigo; que me deixa com saudades mesmo tendo visto momentos antes; que eu sinto uma falta imensa a cada segundo que passo longe; é vc o meu αmor..
eu te amo demais 

eu t
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário