30 março, 2011

                
lembro de tudo, que já passamos juntas, e nunca vou esquecer da força que você me dá sempre. e quando estou com você eu fico tão feliz, pois sei que posso confiar cegamente em ti. eu te amo amiga *-*




@tuhbertolacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário