30 março, 2011

                 
Eu não consigo viver sem vc, não acredito que um dia eu consegui. Eu não consigo me imaginar sem você, a cada segundo eu não te tiro da cabeça. Você é tudo pra mim, não existe outro que me faça feliz como você me faz. Quando estou com você, quando passo a mão em você, me sinto diferente, me sinto melhor. Você é tudo pra mim, eu não posso te perder s2

Te amo PC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário