28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
23 março, 2011
É tão bom quando você mal entra no MSN e já tem alguém falando com você. Parece que aquela pessoa estava ali só te esperando. Parece que você é importante para alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário