04 março, 2011

ah quer saber se estou bem ? e se eu ainda tenho um bela vida?
não,não mais,a minha vida se foi, isso é apenas um corpo,que ainda tenta sicatrizar as feridas,mesmo sabendo que nunca vao sarar, uma pessoa com uma dor interminavel,que não consegui esquecer nem por um minuto tudo que vivemos,e quer saber se estou bem? não,não estou, infelismente ainda não consegui te esquecer,nunca conseguirei,voce é quem amo,sempre amei,e pelo visto,sempre vou amar, poorq voce não me ensinou a te esquecer, e na verdade nunca eu quis aprender.!
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário