01 fevereiro, 2011

uma noite, deitei em minha cama e comecei a pensar em todas as minhas mentiras e erros, a minha maior mentira foi falar pra você que eu nunca queria ter entrado na sua vida e o meu maior erro foi deixar que você acredita-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário