25 fevereiro, 2011

toda noite, eu paro para observar as estrelas e me lembrar de você, ontem como de costume olhei pra elas novamente e logo escorreu uma lagrima dos meus olhos, eu parei e me perguntei o motivo do choro e lembrei que você não estava do meu lado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário