26 fevereiro, 2011
Te confesso é mais que emoção.Nossos olhos denunciam o coração.Frases prontas se embaraçam e o meu rosto até perde a cor, olha eu tô desconfiando é sintoma de amor.Só que eu não sou vacinado, eu te peço agora, por favor, cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar.De repente, aconteceu e algo me diz, que eu vou te amar.É você que eu sempre sonhei.Foi você que eu sempre esperei, sem querer te encontrei no momento em que eu mais precisei.Me proíbo de te esquecer, eu não posso jamais te perder.Sem você, eu não sei,se eu vou suportar tanta dor. Eu preciso viver esse amor ♪
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário