12 fevereiro, 2011

                            
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário