19 fevereiro, 2011

Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte ! Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho, são para mim quase que recordações eternas, sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente, mais atitudes me ganham pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário