25 fevereiro, 2011



Pense em mim quando você estiver fora
Quando você estiver lá fora
Eu vou lhe implorar de joelhos
E quando o mundo te tratar bem demais
Bem, que pena, eu sou um sonho
Acho que vou andar no meu apartamento algumas vezes
E adormecer no sofá
E acordar cedo para reprises em preto e branco
Que escapam da minha boca
Eu poderia te seguir até o início
Só para reviver o início
Talvez então lembraríamos de ir devagar
Em todas as nossas partes preferidas

Tudo o que eu queria era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário