19 fevereiro, 2011

“Me sinto perdida dentro de mim mesma, naquelas tardes frias, tensas, me pergunto quem sou, onde estou, o que estou fazendo, o que faz eu me sentir assim. Sei que é uma bola de neve gigante, ela arrasta todos os problemas, acumulando minha mente, me sinto só, insegura…respiro, amanhã é outro dia, felizmente ou infelizmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário