12 fevereiro, 2011


M: melhor beijo do mundo
A: vc gosta de beeber
R: se apaixona facilmente
C: vc é mesmo bobo
E: beija mt bem.
L: vc gosta de beeber
A: vc gosta de beeber !


é. meu beijo deve ser bom, ta ta eu entendi eu gosto de beber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário