25 fevereiro, 2011

 posso fugir,  Mas não me esconder, posso querer disfarçar, posso mentir e falar que estou bem, mas esse é o sintoma de amar. Posso gritar, mas quem vai responder? 
       Um mal começo, é o fim.
Posso lutar e nunca vencer. Acho que é por isso que eu estou assim. Posso quase tudo, menos fingir ter você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário