25 fevereiro, 2011


Eu tenho essa mania contraditória e masoquista de dizer que não me importo e continuar me importando. Cometobelieeve
Eu tenho essa mania contraditória e masoquista de dizer que não me importo e continuar me importando

Nenhum comentário:

Postar um comentário