25 fevereiro, 2011

eu te vi, De mãos dadas com um outro alguém, e eu ainda estou sozinha [o] esperando o desaparecimento dos meus sentimentos. Eu dei o meu melhor pra você, mas agora não há o que fazer , a não ser chorar pela última vez ... !       
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário