25 fevereiro, 2011

seguindoalua:  Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo.
Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário