26 fevereiro, 2011


- ei! tu quer beber ? 
quero sim 
- tu quer porque ? 
só presta assim
- tu quer fumar ?
anhan
- tu quer porque ? 
vou sim , quero sim , posso sim , NENHUM omi manda em mim , vamo sim quero sim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário