01 fevereiro, 2011

Dizer eu te amo nem sempre é o que queremos que a outa pessoa diga. Ás vezes só precisamos de um pouco de verdade, um pouco de sinceridade, um pouco de realidade para poder sonhar. Te ver, me fez sentir como se eu estivesse esperando por você, desde quando eu sei o que é amar, me fez pensar que só sofri por confundir você com as outras pessoas por quem me apaixonei. Eu só queria que por um momento você pudesse entender, que nem sempre, falamos a mesma língua que o nosso coração e por isso, nem sempre conseguimos entendê-lo. Um dia me disseram, que quando estamos confusos precisamos dar tempo ao tempo, mas ás vezes, o que mais precisamos é que o tempo, nos dê um tempo. Um tempo para tentarmos viver, um tempo para tentarmos nos apaixonar de novo sem ter medo de errar, um tempo para tentarmos dar mais uma chance à vida , um tempo para perceber que também temos o direito de seer feliz. Quem nunca chorou enquanto o outro deu risada? Quem nunca se sentiu só, e não pode contar com o outro nem para dar um simples abraço? Quem nunca sofreu por alguém que nunca se importou? Ás vezes fazemos loucuras por quem amamos, e ao contrário do que pensamos, a maior loucura não é dizer ’ eu te amo ’ … e sim dizer ’ para sempre ‘. Porque podemos nos confudir, e entendermos errado o que o nosso coração quer nos dizer e são nesses momentos que viramos uma boneca de porcelana, um carrinho de controle, ou até mesmo um fofo ursinho que quando as crianças cansam de brincar conosco, elas jogam fora, como se nunca tivéssemos as feito felizes. Abriram essa ferida em mim e quanto mais eu tento, torna-se cada vez mais difícil fazer com que ela pare de sangrar. E dói, todas as vezes que alguém me diz ’ eu te amo ’ e eu não consigo dizer ’ eu também ’ da mesma forma. E por mais que eu tente, não consigo tirar do meu coração , aquela pessoa que eu amei mais do que a minha própria vida e que um dia me fez sofrer de tal forma, que meu coração quase não conseguiu superar tal desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário