25 fevereiro, 2011

A diferença entre homem e mulher depois de terminar o relacionamento:



Homen:

No dia:
Uma semana depois:
Um mês depois:
Mulher
No dia:
Uma semana depois:
Um mês depois:

Um comentário:

  1. a gosti o pior que é a pura verdade sofremos no começo mais depois estamos ai lindas alegres e soltas . :D

    ResponderExcluir