25 fevereiro, 2011

Cadê você que sempre disse que não sairia do meu lado, que estaria junto mesmo não estando perto ? Cadê você, que me chamou de melhor amiga e e fez acreditar que nossa amizade era pra sempre ?
(Hey! I Love) 


Cadê você que sempre disse que não sairia do meu lado, que estaria junto mesmo não

 estando perto ? Cadê você, que me chamou de melhor amiga e e fez acreditar que nossa amizade era pra sempre ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário