18 janeiro, 2011

o importante.

NÃO é quantas pessoas estão afim de você. O importante é se aquela pessoa que você ama , te querer . Não importa quantas pessoas vc já beijou e sim a intensidade dos beijos. A vida não é um placar. Não tenha 'fila', tenha Coração. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário