28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
18 janeiro, 2011
o importante.
NÃO
é quantas pessoas estão afim de você. O importante é se aquela pessoa que você ama , te querer . Não importa quantas pessoas vc já beijou e sim a
intensidade
dos beijos. A vida não é um placar. Não tenha 'fila', tenha
Coração
.
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário