17 janeiro, 2011

Não é frieza, sou RACIONAL.

Fria? Calculista? Não. Apenas analiso bem as situações antes de tomar uma atitude precipitada, agindo com o sentimentalismo. Sou racional, impulsiono meus atos sob o controle da mente, não do coração; mas isto não quer dizer que eu não tenha sentimentos. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário