17 janeiro, 2011

meu sol de verão...

Meu docinho de coco , meu céeu estrelado , o gloss da minha boca , o cobertor que me esquenta , o esmalte da minha unha, o meu perfume preferido, a luz que me ilumina , o amor da minha vidaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário