18 janeiro, 2011
eu posso suportar
a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar eu não tenho medo de chorar de vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia há alguns dias que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga o que mais machuca foi estar tão perto e ter tanto pra dizer e ver você partir e nunca saber o que poderíamos ter sido e não ver que amar você era o que eu estava tentando fazer . Rascal flatts - what hurts the most .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário