28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
17 janeiro, 2011
eu ainda te amo,
Quando lembro do teu sorriso, me dá vontade de voltar a sorrir de novo, mais como sorrir sem voce perto de miim ? Como posso viver sem teus abraços ? como posso dormir , sem teu beijo de despedida ?
eu te odeio , por tanto te amar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário