17 janeiro, 2011

eu ainda te amo,

Quando lembro do teu sorriso, me dá vontade de voltar a sorrir de novo, mais como sorrir sem voce perto de miim ? Como posso viver sem teus abraços ? como posso dormir , sem teu beijo de despedida ?

eu te odeio , por tanto te amar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário