13 dezembro, 2010

ser forte.

é amar alguém em silêncio. é deixar-se amar por alguém que não se ama. é fingir alegria quando se sente triste. é sorrir quando se deseja chorar. é consolar quando se precisa de consolo. é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia. é irradiar felicidade quando se é infeliz. é esperar quando não se acredita no retorno. é elogiar quando se tem vontade de maldizer. é manter-se calmo no desespero.
é tentar perdoar alguém que não merece perdão. é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços. é ter fé naquilo que não se acredita. é ainda ter esperanças quando não há possibilidade.
é tentar tirar alguém da cabeça sabendo que jamais sairá do coração. Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: Ame-a e seja forte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário