13 dezembro, 2010

Se me perguntassem

 porque te amo, com a maior naturalidade responderia, porque você é minha manhã de sol, é o bem mais precioso dos meus dias. Se outra pessoa me perguntasse o mesmo, diria que você é minha noite de luar, é a chuva que molha o meu corpo, é a brisa acariciando o meu rosto. Mesmo depois, se outra a mesma pergunta fizesse, diria que você é o meu maior bem querer, é a luz, a paz, minha inspiração, é o ar que eu preciso para viver. Se depois de tudo isso, alguém, na mesma pergunta insistisse, diria que te amaria sempre. Mesmo que você não existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário