17 dezembro, 2010

Renato Russo: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro?
                                                                                 Publico: Já!
                            Renato Russo: Dúvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.

 Não é irônico? Nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que   nos machucam e machucamos aqueles que nos amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário