Renato Russo: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro?
Publico: Já!
Renato Russo: Dúvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
Não é irônico? Nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário